SERVIÇOS

Boutique do Pampa


Ver galeria

Café da manhã


Ver galeria

Garagem Terceirizada


Organização de Eventos/happy hour/palestras/aniversários


Parceria com Academia Coliseu


Promoções para Formaturas!


Ver galeria

Recepção


Ver galeria

Restaurante Terceirizado "Uy Cocina Uruguaya



Política de Reservas


SOBRE NOSSA POLÍTICA DE CADASTRO NO CHECK IN:

Devido às exigências do Decreto 6.022 de 22 de Janeiro de 2007, para efetuar o seu check- in é necessário que os dados principais da ficha de hospedagem sejam preenchidos adequadamente. Estes dados são: Nome Completo, CPF (Passaporte no caso de estrangeiros), documento de identidade, endereço completo, telefone com DDD e e-mail. O horário de check-in é às 14h00min e check-out é 12h00min.

SOBRE NOSSA POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

Não cobramos por cancelamentos nas reservas, a não ser em eventos e ocasiões especiais, consultar recepção.

SOBRE NOSSA POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE PACOTES:

Como as políticas para cancelamento de pacotes podem variar de hotel para hotel, para mais informações, solicitamos que entre em contato diretamente com a central de reservas do empreendimento.

SOBRE NOSSA TAXA DE HIGIENIZAÇÃO:

É nosso compromisso garantir um ambiente isento de odores nesse tipo de apartamento. Cobramos o valor de uma diária balcão, caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação deste tipo de quarto incluindo a área da varanda. Este valor é destinado para uma higienização intensa após a saída do hóspede e resulta no bloqueio do apartamento por um dia.

SOBRE O HORÁRIO DE CAFÉ DA MANHA:

De segunda a sábado das 07h00min as 09h30min e domingos e feriados das 08h00min as 10h00min.

SOBRE A GARAGEM:

A garagem é terceirizada e fica a meia quadra do hotel, é cobrado uma taxa de R$ 20 reais.